quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

"Se eu Desistir"

Se eu desistir, o que ganharei?------- Terminará a batalha? Ficarei livre?----- Não , a porta não se fechava, nem a batalha terminava.---- Porque Deus teria outro para ficar na brecha------ Se eu desistir.----- Se eu desistir, o que farei?---- Procurarei abrigo do calor? Esquecerei o clamor perdido?----- Seria feliz por um temp, depois descobriria que já não era----- E passaria meu tempo orando, para fazer algo,--- E dizendo a Deus "Porque desisti?"----- Se eu desistir,---- Descobrirei que Deus não desiste,---- A batalha ainda rugirá, a igreja marchará,---- O vento soprará ainda, o Espirito continuará a encher,---- e eu, ficarei cada vez mais longe, meditando,---- Perguntando, "Deus por que desisti?"----- Se eu desistir.--- que poderei dizer a Deus,---- Que me chamou, ao povo que me enviou,--- Ao pagão que confiou em mim para mostrar-lhe o caminho?---- Deus eu não posso desistir,---- Se eu desistir--- Que seja quando eu morrer,--- E não em vida, nem quando estiver insatisfeito,--- Criticado, minimizado, esquecido,---- Mas Deus, faz que o meu tempo de desistir,--- Seja quando eu morrer.---- Charles Greenaway

Sem comentários:

Enviar um comentário

Restaurando Muralhas

Transformar vales secos em mananciais, (Salmo 84) , Quão amáveis são os teus tabernáculos, ó Senhor dos exércitos. A minha alma suspira e d...