terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Cria em mim ó Deus um coração puro

Cria em mim ó Deus um coração puro, e renova em mim um espirito reto. Salmos 51:10. Quantas vezes me sinto sem forças, sem animo, sem saber como enfrentar o dia a dia , como lidar com meu filho adolescente! Fica tudo tão difícil tantas vezes, falta-me as palavras, cria poder pegar no colo e proteger sempre,não deixar magoar. Só a tua Graça meu Deus, a tua sabedoria, ajuda-me a tomar as decisões certas diariamente, a fazer as escolhas corretas,. Quero ser um reflexo da tua paciÊncia na minha família, por isso preciso que renoves atitudes corretas em mim diariamente. Obrigado por tudo meu Deus,renova as minhas forças... Elsa Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Restaurando Muralhas

Transformar vales secos em mananciais, (Salmo 84) , Quão amáveis são os teus tabernáculos, ó Senhor dos exércitos. A minha alma suspira e d...